Desconto em Games

Minecraft recebeu crossover com Lightyear

Minecraft é sem dúvidas um dos jogos mais populares do mundo. Graças a isso, diversas propriedades intelectuais buscam aumentar o seu alcance através de campanhas promocionais com o jogo. A bola da vez é Lightyear, filme que foi lançado no dia 16 de Junho.

Através do “collab”, os jogadores podem vivenciar a história de origem de Buzz, ajudando o personagem a navegar em um planeta hostil após realizar um pouso forçado. Ao todo a DLC conta com cinco missões e uma variedade de cenários indo desde a uma selva até a uma mina. A DLC também traz consigo um novo leque de inimigos, chefes e dispositivos que ajudam a vencer os embates. Como era de se esperar, também é possível pilotar diversas naves para ir de objetivo a objetivo entre as missões.

Abaixo confira a descrição e um trailer do filme:

Uma aventura de ação de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo em Toy Story (1995). Lightyear segue o lendário Patrulheiro Espacial depois que em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo e que os descendentes de seus amigos, um grupo de recrutas ambiciosos, e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart