Ofertas Greenmangaming

Microsoft afirma que está disposta a manter Call of Duty por 10 anos no PlayStation

Em uma recente entrevista para o New York Times, um dos maiores jornais do mundo, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, confirmou que manteve contato com Jim Ryan, head da PlayStation, acerca da permanência de Call of Duty nos consoles da Sony por ao menos 10 anos. Segundo Phil, Jim teria sido totalmente intransigente a […]

Microsoft afirma que está disposta a manter Call of Duty por 10 anos no PlayStation

Em uma recente entrevista para o New York Times, um dos maiores jornais do mundo, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, confirmou que manteve contato com Jim Ryan, head da PlayStation, acerca da permanência de Call of Duty nos consoles da Sony por ao menos 10 anos. Segundo Phil, Jim teria sido totalmente intransigente a oferta e a recusou dizendo ser uma proposta inadequada.

Call of Duty® | Modern Warfare II

Esse é o ponto que mais está gerando polêmicas na aquisição da Activision por parte da Microsoft, a Sony de Jim Ryan diz que a permanência da franquia nos consoles PlayStation é indispensável para a justa concorrência entre as duas empresas.

Phil Spencer reafirma que para ele a permanência do game no console concorrente não seria problemas, já que a aquisição está em um impasse por esse motivo. Ele ainda reiterou que a Sony estaria enganando as autoridades na tentativa de uma concorrência desleal.

Jim Ryan respondendo os questionamentos da New York Times, obviamente, negou que esteja tentando enganar os órgãos avaliadores e que preza sempre pela capacidade e alcance de escolha dos usuários.

A verdade é que essa polêmica aparenta estar longe do fim, vamos aguardar os próximos capítulos e entender qual lado está com a razão, se é que essa lado existe.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe