Desconto em Games

Marvel ofereceu jogo de Spider-Man para a Xbox mas eles recusaram

De acordo com as informações presentes no livro The Ultimate History of Video Games Volume 2, a Marvel ofereceu Marvel’s Spider-Man para a Microsoft, porém, a empresa recusou a licença, deixando de lado um grande título que havia se tornado um sucesso nos consoles da PlayStation. Confira o trecho abaixo:

Jay Ong, vice-presidente da Marvel

O que precisávamos era de um parceiro de publicação que não tivesse adotado a mentalidade de “jogos licenciados de baixa qualidade”. Precisávamos de uma empresa com foco em investimentos de longo prazo, uma empresa com interesse que beneficiaria da construção de uma franquia.”

Esse parceiro precisaria ter um grande leque de talentos, compromisso com a qualidade e bolsos inesgotáveis. Havia três empresas que se encaixavam nessa descrição. Uma delas, a Nintendo, desenvolveu principalmente jogos baseados nas suas próprias propriedades intelectuais

Entrei em conversações com ambos os lados, Xbox e PlayStation, e disse: “Não temos grandes acordos de console com ninguém agora. O que gostariam de fazer?”. A estratégia da Microsoft era focar-se nas suas próprias ofertas. Eles recusaram.

As informações acima foram divulgadas pelo usuário Nightengale do Resetera (informações retiradas do livro The Ultimate History of Video Games Volume 2.

Além disso, o artigo revela que o principal objetivo de ter lançado Marvel’s Spider-Man era de competir com a famosa saga Arkham do Batman.

Jay Ong, vice-presidente da Marvel

Temos um sonho de que isso é possível, que podemos vencer Arkham e ter pelo menos um jogo e talvez vários jogos que possam impulsionar a adoção da vossa plataforma.

Após o estrondoso sucesso de Spider-Man, uma sequência está prevista para ser lançada ainda em 2023. Em breve, novas informações devem ser disponibilizadas pela Insomniac.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart