Desconto em Games

“Lyle, Lyle, Crocodile”, estará em Just Dance 2023

Música “Top Of The World“ poderá ser dançada no novo título da principal série de games musicais de todos os tempos

A Ubisoft acaba de anunciar que a música “Top of the World”, do filme “Lyle, Lyle, Crocodile”, que ainda será lançado pela Sony Pictures, estará disponível em Just Dance 2023 a partir de 22 de novembro, no Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X | S. O longa chegará aos cinemas dos EUA em 7 de outubro e os jogadores de Just Dance poderão aproveitar os dois lançamentos nesse fim de ano para se divertir em casa com uma experiência musical com coreografia inspirada no filme.

“Estamos super empolgados com a colaboração com Just Dance. Lyle se expressa através da música. Seus movimentos e sua voz são as únicas ferramentas que ele sabe usar para se comunicar com as pessoas ao seu redor. A ideia de um crocodilo de um 1,88m dançando no telhado e sendo compartilhado com o mundo em primeira mão é muito emocionante para nós”, disseram os diretores e produtores Will Speck e Josh Gordon. “Estamos muito animados com essa colaboração e esperamos que a coreografia inspire os jogadores a encontrar sua própria voz e criatividade. Agora vai lá, prenda bem seu cachecol e dance como um crocodilo!”

Baseado na série de livros best-seller de Bernard Waber, Lyle, Lyle, Crocodile, da Sony Pictures, é estrelado pelo vencedor do Oscar Javier Bardem, por Constance Wu e por Shawn Mendes, e é um musical live-action de comédia que leva o amado personagem a um novo público global.

Quando a família Primm (Wu. Scoot McNairy e Winslow Fegley) se muda para Nova York, o filho Josh luta para se adaptar à nova escola e fazer amizades. Tudo isso muda quando ele descobre no sótão de sua casa o Lyle, um crocodilo cantor (Mendes) que adora banhos, caviar e boa música. Os dois se tornam amigos rapidamente, mas quando a existência de Lyle é ameaçada pelo vizinho malvado Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primms devem se unir ao carismático dono de Lyle, Hector P. Valenti (Bardem), para mostrar ao mundo que uma família pode ser formada de maneiras inesperadas e que não há nada de errado com um grande crocodilo cantante de personalidade forte.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart