Lost Judgement ganha novo gameplay

Texto a seguir retirado do site da PlayStation.Blog brasileiro:

E aí, pessoal?! A SEGA está orgulhosa por poder participar do mais novo State of Play e mostrar o gameplay inédito de Lost Judgement, o thriller noir de ação do Ryu Ga Gotoku Studio.

Tribunal Distrital de Tóquio, 2021.

Um policial condenado revela a localização do corpo de uma vítima de homicídio. O homem que costumava intimidar e maltratar o falecido filho do policial. Takayuki Yagami é chamado para investigar o caso impossível de dois crimes cometidos ao mesmo tempo. Porém, o que começa como uma simples história de vingança se transforma em uma trama com uma rede criminosa em ascensão, um sistema jurídico falho e pessoas que se aproveitam de ambos.

Cabe a você e Yagami saírem em busca da verdade, mesmo que isso envolva escalar edifícios, infiltrar-se ou usar artes marciais para se defender quando a situação ficar crítica.

O novo trailer mostra duas das novas ações investigativas de Yagami: atletismo e furtividade. Leve o trabalho investigativo a outro nível escalando edifícios e realizando acrobacias fluidas para acessar áreas que seriam inacessíveis de outro modo. A furtividade pode ser usada para se esgueirar pela segurança ou derrubar inimigos silenciosamente e tirá-los de cena sem fazer um estardalhaço.

… Mas, se fazer um estardalhaço for a única opção, Yagami terá acesso a três estilos de artes marciais repletos de combos: Garça, Tigre e o novo estilo Serpente. A vantagem do estilo Serpente é redirecionar os ataques do adversário contra ele, permitindo derrubadas mais compassivas. Cada estilo beneficia a jogabilidade ativa e o gerenciamento do medidor de uma forma única.

Confira o trailer abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart