Lost in Random ganha trailer e data de lançamento

Lost in Random, jogo do selo EA Originals, é um indie que mescla elementos de aventura e ação com cartas. Inspirado nas animações góticas de Tim Burton, o game desenvolvido pelo estúdio Zoink, ganhou um trailer inédito além de uma data de lançamento. O jogo está previsto para ser lançado no dia 10 de Setembro deste ano.

Ambientado em uma espécie de país das maravilhas sombrias, os jogadores terão que aprender rapidamente a manipular as probabilidades se quiserem se manter vivos. Confira o trailer abaixo:

Quando começamos este projeto, sabíamos que queríamos criar um conto de fadas um pouco mais sombrio do que o que fizemos no passado; acabamos desenhando esses personagens e conceitos diferentes, mas somente depois que essa pintura de uma menina e seu dado apareceu é que sabíamos que havia algo mais a explorar ”, disse Olov Redmalm, Diretor de Criação e Escritor Principal de Lost in Random.

Sobre Lost in Random

Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios nos quais a vida é ditada por um dado preto amaldiçoado. Como Even, jogadores e jogadoras caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos, encontrarão habitantes imprevisíveis e enfrentarão missões corajosas para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, fãs se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e, juntos, revelarão um conto antigo com uma mensagem surpreendentemente moderna e não explorada normalmente nos jogos: a aleatoriedade no mundo não é algo a ser temida ou controlada, mas é um poder que pode ser aproveitado para lidar e aprender com as diferentes adversidades.

O aleatório rege tudo no Reino de Random e esse princípio está profundamente embutido na jogabilidade inovadora de Lost in Random. Moedas poderão ser coletadas para permitir que Even aprenda novos ataques, habilidades e muito mais – tudo muito útil durante combates táticos únicos. Fãs poderão usar o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e acertar cubos de energia que dão poder a Dicey. Uma vez carregados, eles giram Dicey para congelar o tempo e liberar sua poderosa magia. Jogadores e jogadoras precisarão adaptar sua estratégia de batalha dentro de arenas de jogos de tabuleiro que evoluem caso queiram desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.

O jogo será lançado no dia 10 de Setembro no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Considere ler essas notícias:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart