Lost in Random ganha prêmio de melhor Indie da Gamescom 2021

Lost in Random, a próxima aventura da Zoink Games, ganhou o prêmio de Melhor Indie da Gamescom 2021. Lost in Random é uma aventura de ação inspirada em contos de fadas góticos, desenvolvida pelo premiado estúdio de jogos sueco Zoink e publicado pela Electronic Arts.

Esta é a segunda colaboração entre o estúdio Zoink e o selo independente da Electronic Arts, EA Originals. Na aventura, os jogadores embarcarão em uma jornada pelo mundo distorcido e distópico de Random junto com Even e seus dados vivos, Dicey. Neste reino, a sorte rege e os jogadores irão influenciá-lo a seu favor, experimentar batalhas de dados explosivas, jogar com o tempo e aprender habilidades e feitiços emocionantes.

Sou muito grato por este prêmio e feliz por nossa equipe de desenvolvedores apaixonados – cujas ideias estão por todo o mundo de Random. Isso nos inspira em continuar fazendo o que nós fazemos. Eu espero que muitas pessoas tenham a chance, rolem os dados e vivenciem esse projeto criativo!“, disse Olov Redmalm, diretor criativo do jogo.

Lost in Random será lançado no dia 10 de Setembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart