Lista de troféus de Tribes of Midgard já está online

Tribes of Midgard inegavelmente é um dos últimos grandes lançamentos do mês de Julho. Com lançamento previsto para o dia 27 de Julho, este indie bastante promissor desenvolvido pela Norsfell, tem deixado muita gente ansiosa. Como o próprio nome já indica, o título é ambientado na mitologia nórdica. Para garantir sua identidade, o game mescla elementos de RPGs isométricos como Diablo com mecânicas de sobrevivência. Mas calma, aqui, você é um “Escolhido” dos Deuses. Todas aquelas coisas chatas como fome, frio e sede não existem no jogo.

A sobrevivência em Tribes of Midgard

A “sobrevivência” está presente no enorme foco em coleta de recursos. Você vai precisar explorar e coletar uma quantidade vasta de materiais para construir as defesas de sua aldeia, e, claro, confeccionar armas poderosas para abater os Jotüun (vulgo, Gigantes). Com a proximidade do lançamento, a lista de troféus da versão de PS5 do game acabou indo ao ar de maneira precoce. Confira no link abaixo:

No geral, a lista parece ser bem tranquila e intuitiva. Existem apenas alguns troféus que parecem demandar um grind generoso, com o de obter 1 milhão de almas e o de fabricar 100 construções. No quesito dificuldade, atingir o Dia 100 no Modo Sobrevivência parece ser o grande troféu a ser temido do game. Nas versões de testes, ao morrer, o Dia era resetado, logo, chegar no 100 é uma tarefa que exige muita coordenação, trabalho em equipe e habilidade por parte de quem joga.

Tribes of Midgard será lançado no dia 27 de Julho no PC, PS4 e PS5.

Considere ler essas notícias:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart