Level-5, estúdio responsável por Ni no Kuni, está contratando para novo RPG

A Level-5, estúdio responsável pela excelente franquia Ni no Kuni, está contratando dezenas de profissionais para criar um novo RPG. As vagas não mencionam o nome do projeto, mas, acredita-se que se trate do terceiro game da franquia. Entre os profissionais requisitados temos cargos de grande responsabilidade como Diretor, Produtor e Design de Personagens.

Por enquanto não sabemos se o estúdio está se reestruturando como um todo ou se está se expandindo. Criada em 1998, a Level-5 é considerada uma das melhores empresas de games do gênero JRPG. Foi de lá que saíram os jogos Dark Cloud, Ni no Kuni e Yokai Watch. Infelizmente, no ano passado, a empresa anunciou o fim de suas atividades na América do Norte. Agora, o estúdio só tem atuação direta no Japão. Resta saber se a tomada de decisão vai afetar a localização dos games.

No começo de sua história, a Level-5 tinha uma grande aproximação com a PlayStation, onde a publisher financiava os projetos do estúdio. Contudo, a partir de 2007, a Level-5 passou a desenvolver e publicar seus próprios games.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart