Desconto em Games

Lançamento do Steam Deck foi adiado para 2022

O Steam Deck, console bastante promissor da Valve, teve seu lançamento adiado. Inicialmente previsto para o final deste ano, agora, o console será lançado em Fevereiro de 2022. Em um comunicado oficial, a Valve colocou a culpa do adiamento na escassez de materiais. Confira o informe abaixo:

”O lançamento do Steam Deck será adiado em dois meses. Lamentamos isso profundamente — fizemos o nosso melhor para contornar os problemas com a cadeia global de suprimentos, mas devido à escassez de materiais, os componentes necessários não chegarão às nossas fábricas a tempo das datas de lançamento iniciais. Segundo as nossas estimativas de produção, o Steam Deck será enviado aos compradores a partir de fevereiro de 2022. Essa será a nova data inicial da fila de reservas — a sua posição na fila permanecerá a mesma, mas o prazo de envio associado à sua reserva será adiado de acordo. As estimativas das reservas serão atualizadas logo depois deste anúncio.

Até o momento, o produto ainda não possui sequer previsão de lançamento para o Brasil. O aparelho está sendo bastante procurado por permitir que os jogadores tenham acesso a biblioteca completa da Steam de maneira portátil.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart