Konami anuncia parceria com a Bloober Team, praticamente confirmando Silent Hill

A Konami chochou a todos na manhã desta quarta-feira (30). A companhia japonesa anunciou uma parceria estratégica com a Bloober Team, devs responsáveis por The Medium, para criar novos conteúdos. A parceria basicamente confirma um rumor antigo que dizia que a Konami se uniria ao estúdio indie para desenvolver um novo Silent Hill.

Piotr Babieno, CEO do estúdio. comentou sobre o assunto: “É um dia histórico para mim e o resultado de muitos anos de nosso trabalho. O fato de que uma empresa tão renomada quanto a Konami decidiu se unir a nós significa que a Bloober entrou para o panteão de devs lideres no desenvolvimento de games, tornando-se um parceiro igualitário no mercado.

O site VGC, um dos maiores sites de games do mundo, afirma que o projeto em questão se trata de um novo Silent Hill. Contudo, as boas novas não param por aí. Aparentemente existe mais de um projeto envolvendo a franquia. Achou pouco? A Konami também teria terceirizado o desenvolvimento de outras franquias, como Metal Gear Solid e Castlevania. De acordo com os rumores, um remake de Metal Gear Solid está sendo desenvolvido pela Bluepoint Studios.

Inegavelmente, o Natal chegou mais “cedo” para os fãs das franquias da editora japonesa. Agora tudo que nos resta é aguardar pelos anúncios oficiais dos games que estão no forno!

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart