Konami afirma que eFootball será basicamente uma demo no lançamento

eFootbal, o extinto PES, basicamente será uma demo no dia do seu lançamento. A afirmação, por mais triste e insana que pareça, foi feita pela própria Konami, a publisher do game. Com quase nenhum conteúdo, a editora esclarece que a decisão foi tomada para permitir que o jogo chegue o quanto antes nas mãos do jogadores. Com isso, um suporte a longo prazo será feito, adicionando os tão desejados conteúdos e correção de problemas.

Ainda segundo a companhia japonesa, o formato vai permitir que eFootball seja um game melhor e muito mais competitivo que os seus predecessores. Vale lembrar que os modos como Master League terão que ser adquiridos de maneira independente. A notícia, é claro, não agradou nem um pouco os fãs e muito menos os jogadores profissionais.

Com uma disrupção enorme na franquia, agora o momento é de grande incerteza. Muitos desconfiam de que a empreitada não vai vingar, enquanto outros elogiam a atitude da Konami, alegando que isso vai pressionar a EA para fazer o mesmo com FIFA.

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart