Desconto em Games

Konami admite que eFootball foi lançado de forma incompleta

Em um comunicado recente a Publisher japonesa Konami, adimitiu que lançou eFootball 2022 de forma incompleta e repleto de problemas técnicos. A empresa reforça que fará de tudo para melhorar o jogo com o tempo.

eFootball 2022 foi lançado em estado desastroso e rendeu uma chuva de críticas e piadas na internet, o que acabou forçando o time de desenvolvimento focar totalmente na correção dos problemas ao invés de trabalhar nas atualizações que eles prometeram, e que agora não possuem uma data de quando chegarão.

Efootball
Ign/Twitter

Recentemente, o jogo recebeu sua maior e mais importante atualização que deu o primeiro passo na direção certa, mas a Konami reforçou que seguirá trabalhando para melhorar o jogo. Em uma entrevista a VGC, eles afirmaram que sabiam do estado desastroso do jogo em seu lançamento e que existem inúmeros fatores externos que levaram ao time de desenvolvimento entregar o jogo daquela maneira.

“É difícil apontar um aspecto decisivo,” disse um representante da Konami ao VGC. “O jogo chegou incompleto devido a vários fatores, incluindo a transição para um novo motor de jogo, o apoio aos consoles de nova geração, PS5 e as Xbox Series, a mudança de estilo de jogo para gratuito e muitas mais, tentamos entregar um novo eFootball 2022 aos jogadores o mais cedo possível.”

“Como resultado, o jogo recebeu duras críticas sobre a qualidade desde o lançamento em setembro, demos prioridade às melhorias e correções de acordo com o feedback e opiniões que recebemos.”

Questionado sobre o porque de não optarem por adiar eFootball 2022, responderam que o desejo era ter o jogo disponível antes de começar a nova temporada de futebol na Europa e de o colocar o mais cedo possível nas mãos dos jogadores.

Para saber de mais notícias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart