Desconto em Games

Kingdom Hearts IV usará a Unreal Engine 5

A Square Enix anunciou no último domingo (10) Kingdom Hearts 4 e no trailer de anúncio é possível ver alguns segundos de gameplay e um gráfico impressionante.

Confira o trailer de anúncio:

Segundo informações divulgadas pela Famitsu para a VGC, a Square Enix confirmou que apesar desta primeira demo ter sido desenvolvida na UE4, o jogo será migrado para Unreal Engine 5 para possuir um visual ainda melhor. Segundo a equipe de desenvolvimento, o novo motor gráfico possibilitará criar o jogo mais bonito da série.

Kingdom Hearts 4
Square Enix

Informações constam que Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido pelo estúdio de Osaka, Japão, com a mesma equipe por trás de KH3, também liderada por Tetsuya Nomura em parceria com o co-diretor Yasushi Yasue.

A revelação ocorreu no evento de aniversário de 20 anos da franquia. Tetsuya Nomura revelou que estava dividido entre criar um jogo totalmente novo baseado no mundo de “Verum Rex”, de KH3, ou uma sequencia direta. No fim das contas, KH 4 “venceu”, porque trabalhar em dois grandes games ao mesmo tempo seria “muito agitado”.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart