Desconto em Games

Quase 80% dos jogos de PlayStation vendidos foram em formato digital

Através de alguns dados e resultados revelados pela PlayStation no seu ano fiscal atual e o passado, mostram que 79% dos jogos vendidos são no formato digital. O que significa que os usuários estão aderindo a ideia de desapegar dos produtos e títulos vendidos em formato físico. Principalmente em comparação ao último ano fiscal, o aumento foi em torno de 13% a mais, ou seja, mais pessoas estão comprando suas coisas digitalmente.

Além disso, estes números tornaram-se os maiores da história da companhia em vendas digitais, o que representa uma ascensão muito grande. Embora, por outro lado, a Sony tenha reduzido drasticamente os jogadores ativos a cada mês em sua PSN. E mesmo com a chegada da nova PlayStation Plus, parece não ter animado a maioria dos usuários a usarem o serviço constantemente.

Segundo alguns rumores, a Sony pretende incentivar ainda mais a compra de seus jogos em formato digital com o intuito de apresentar um novo serviço de fidelidade ao usuário. Que consiste basicamente em fornecer créditos para a sua carteira após completar certos desafios.

Veja a imagem abaixo:

blank

Fonte: Push Square

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart