Jogos na PS Store estão ficando mais caros

É meus amigos, a máxima do “brasileiro não tem um dia de paz” está, com ou sem surpresas, em campo de novo. A versão standard de The Callisto Protocol, o lançamento de hoje (02), está listada na PS store por singelos R$ 374,90. Na última atualização das grandes empresas como Sony, EA Games e Ubisoft, […]

Jogos na PS Store estão ficando mais caros

É meus amigos, a máxima do “brasileiro não tem um dia de paz” está, com ou sem surpresas, em campo de novo. A versão standard de The Callisto Protocol, o lançamento de hoje (02), está listada na PS store por singelos R$ 374,90.

Na última atualização das grandes empresas como Sony, EA Games e Ubisoft, as mesmas passaram a praticar o valor de 349,90 no Brasil. Se já estávamos constantemente pedindo por uma localização na precificação dos jogos em território tupiniquim, a situação parece ter piorado. Vale se atentar aos próximo grandes lançamentos para entendermos se este será o novo preço praticado ou se The Callisto Protocol ficará como exceção.

A PlayStation não divulgou nenhuma informação sobre ter incrementado o preço dos jogos no Brasil, mas este pode ser o primeiro game a praticar o aumento de cerca de 25 reais.

The Callisto Protocol é um game de horror espacial e está disponível para as plataformas da nova e antiga geração, além do PC.

Compartilhe