Desconto em Games

Jogos da PS Plus Extra e Deluxe poderão ser jogados offline

Os jogos da PS Plus vão poder ser jogados offline! A informação foi confirmada pela própria PlayStation através de um texto publicado no PS Blog. No post, que serviu como um guia definitivo para o serviço reformulado, a companhia deixa claro que será possível jogar os games sem estar conectado com a Internet. Contudo, existe uma pequena pegadinha aí.

Os jogadores terão que validar suas assinaturas de 7 em 7 dias. Ou seja, você vai precisar se conectar com a Internet pelo menos uma vez por semana. Nos dias atuais, é bem comum estar conectado com a Internet 24/7, porém, existem casos extraordinários onde as pessoas viajam e levam o console e por aí vai. Certamente a situação não é 100% ideal mas ao menos não vai exigir conexão constante.

Vale mencionar que isso só é válido para os jogos do catálogo Extra e Deluxe, ou seja, os games de PS1, PS2, PSP, PS4 e PS5. Obviamente os games que irão funcionar via streaming exigem conexão constante. Uma das justificativas mais prováveis para a necessidade de validar a assinatura é a natureza rotativa do catálogo. Assim como no Game Pass, alguns jogos serão adicionados e removidos do catálogo após um tempo.

Quando os jogos da PS Plus serão atualizados?

A empresa já informou que as atualizações do catálogo serão feitas em dois momentos: na primeira terça-feira do mês e no meio do mês.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart