Jogadores de Apex Legends estão reclamando da perda de progresso

Apex Legends inegavelmente é um dos games mais jogados e cultuados atualmente. O Battle Royale da Respawn conta com uma quantidade enorme de jogadores, muito devido a chegada da nova temporada. Contudo, um problema está aflingindo os jogadores. Muitos estão relatando a perda de progresso nas partidas. De acordo com os relatos, as partidas não estão dando experiência, badges ou pontos. Em suma, os players relatam que não existe motivos pra jogar, afinal, a progressão está bloqueada.

O problema é que no final da partida, os pontos são contabilizados, mas, eles permanecem inalterados no menu e na loja. Felizmente, a EA já reconheceu a existência do problema e assegurou que já está trabalhando para resolver a situação. Um prazo não foi dado, mas, devido ao caráter do problema, certamente a solução não deve demorar para ser implementada.

Jogos com foco no online costumam sofrer diversos problemas em virtude do servidor. Recomendamos que você não jogue até o problema ser resolvido para evitar perder seu progresso.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart