Desconto em Games

Jogador zerou Elden Ring usando um piano

Elden Ring sem dúvidas foi o maior lançamento de 2022 até agora. A obra-prima da FromSoftware gerou uma comoção gigantesca na Internet, atraindo milhões de fãs. Com o passar do tempo, os jogadores começaram a dominar o título, o que é um processo natural. Agora, alguns deles decidiram elevar a dose de desafio, adotando medidas inusitadas para dificultar as coisas.

É aí que Omunchkin entra em cena. O jogador afirma que se sentiu inspirado ao ver outras pessoas jogando com controles “diferentes”. Em virtude disso, Omunchkin adaptou um PIANO e conseguiu zerar Elden Ring. É isso mesmo que você leu. Caso esteja duvidando da façanha, basta assistir o vídeo abaixo:

O que torna a empreitada engraçada é o som emitido pelas teclas. A situação atinge o ápice principalmente nos chefes, gerando boas gargalhadas. É de conhecimento popular que a comunidade Souls é uma das mais apaixonadas do mundo. Já estamos curiosos pra saber o que eles irão aprontar em seguir.

Fonte: Eurogamer

O futuro da FromSoftware

O próximo passo do estúdio responsável por Elden Ring parece ser Armored Core, famosa franquia de mechas. Existem rumores que apontam para uma DLC do Soulslike de mundo aberto, contudo, nenhuma informação oficial foi emitida pelo estúdio e nem pela publisher, a Bandai Namco.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart