Desconto em Games

Jogador completou Cuphead enquanto escalava uma montanha

Cuphead é reconhecido por muita gente como um dos jogos mais difíceis que foram lançados recentemente. Com um forte aspecto retrô, o game já fez muita gente quebrar um controle ou arrancar os cabelos por conta de seus chefes mirabolantes. Mas, como tudo na vida, alguém sempre tem que nadar contra a corrente.

O alguém de hoje é EazySpeezy, um speedrunner famoso e bem experiente, que decidiu provar que Cuphead não é tão difícil de uma maneira bem inusitada. Ele completou o jogo enquanto escalava uma montanha. Sim, você não leu errado. Para realizar o feito, um Nintendo Switch foi acoplado na mochila de um amigo, viabilizando a jogatina durante a escalada.

A montanha escolhida foi a Mount Mansfield, localizada em Vermont. A montanha fica mais de 1000 metros acima do nível do mar, logo, não foi uma empreitada fácil. Vale destacar que o jogo foi pausado enquanto a equipe escalava trechos mais perigosos, contudo, o cronômetro não foi parado. Caso você seja louco o suficiente a ponto de tentar fazer isso, fica a nossa recomendação: não faça!

Fonte: VG247

Considere ler outras notícias:

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart