Desconto em Games

Jogador chegou na Divisão Elite do Ultimate Team de FIFA 22 usando apenas os pés

Para quem gosta de divertir-se em um simulador de futebol, com certeza já deve estar jogando o FIFA 22 ou pretende compra-lo. Então, nesta nova temporada algumas modalidades dentro do Ultimate Team tiveram mudanças e melhorias. De acordo com as novidades apresentadas pela EA Sports, os jogadores que buscarem destacar-se no competitivo terá que alcançar a Divisão Elite no Division Rivals. Embora não seja uma tarefa muito fácil, visto que encontrará jogadores excelentes no caminho.

Entretanto, um jogador e usuário do Twitter mostrou sua superação ao conseguir alcançar esta divisão jogando apenas com os pés. Para você que está com dificuldades de alcançar o topo do competitivo do jogo, conheça o talentoso @tolando77 e inspire-se para conseguir também!

Além disso, os jogadores que conseguem disputar as partidas desta divisão, buscam altas pontuações para participar dos campeonatos oficiais. E para quem fez o registro no site oficial da EA Sports também terá sua conta verificada para estar adepto aos privilégios do competitivo. Então não desista dos seus objetivos e busque o topo!

Veja a publicação abaixo:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart