Desconto em Games

Jim Ryan pretende expandir “alcance” dos exclusivos da PlayStation

De acordo com Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE), deseja que os jogos da PlayStation alcancem milhões de jogadores. Durante a entrevista com a GI: Live London, Jim afirmou que um jogo de sucesso no PlayStation 4 e PlayStation 5 geralmente alcançam a marca de 10 a 20 milhões de cópias vendidas. Seu objetivo é aumentar esse número mais ainda, podendo bater até a indústria cinematográfica e musical.

Jim Ryan é o novo chefe da divisão de games da Sony

O sucesso do PlayStation 5 é tão grande que Jim gostaria de ver mais pessoas tendo acesso a ele e desfrutando de tudo que a Sony pode nos proporcionar. Recentemente a PlayStation vem adquirindo alguns estúdios para melhorar a qualidade de seus jogos exclusivos, como foi o caso da Blue Point na semana passada.

PlayStation Studios | PlayStation Brasil

Jim também comentou sobre a Play at Home no qual mais de 60 milhões de jogos foram resgatados pelos jogadores. Confira abaixo a entrevista:

Em julho de 2021, o dataminer Steve Moser compartilhou em seu perfil oficial do Twitter a imagem de Ghost of Tsushima e o controle DualSense do PlayStation 5 surgindo a grande possibilidade de uma futura parceria com a maior plataforma de Streaming da atualidade. Essa parceria poderia trazer grandes benefícios para ambas marcas, melhorando ainda mais cada serviço. Confira abaixo:

Quais são suas expectativas para o futuro da PlayStation?

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart