Desconto em Games

JETT: The Far Shore ganha trailer de lançamento e mais detalhes

Nesta terça-feira (5) o novo JETT: The Far Shore chega oficialmente para as plataformas da PlayStation de atual e antiga geração. Portanto leia abaixo a publicação de ontem vista no site brasileiro do PS Blog:

Em breve vamos decolar! Jett: The Far Shore chega amanhã para PS5 e PS4! Para comemorar a ocasião, aqui está um vídeo com a faixa “Jett To Cosmodrome Z-13”, do compositor “scntfc’s” para colocar você no clima.

A ligação entre Jett: The Far Shore e meu título anterior como diretor e co-criador, Superbrothers: Sword & Sworcery EP, pode ser sentida em vários níveis. Podemos dizer que a vibe de ambos é parecida.

Mesmo a divisão explícita de sworcery, em quatro estações, ecoa em Jett: The Far Shore. Mais sobre esse assunto daqui a pouco.

Dito isso, Jett é um título independente, e já começa forte.

Para mim já estava evidente, anos atrás, que para um projeto não convencional e ambicioso como Jett brilhar, a primeira meia hora mais ou menos teria que ser um estouro.

Achei melhor entrar com tudo para mergulhar o jogador imediatamente nesse novo cosmo de ficção científica, depois dar um tempinho para o jogador controlar Jett, ao mesmo tempo aumentando a sensação de como a narrativa de Jett opera em algumas ordens de magnitude, com intimidade e emoção o bastante para criar uma conexão humana e mover a curiosidade das pessoas, junto de brilho cinemático o bastante para impressionar.

Confira o trailer abaixo:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart