Insider afirma que PlayStation vai revelar remake de Metal Gear e Silent Hills em breve

O remake de Metal Gear Solid e um suposto Silent Hills são assuntos que já duram meses. Os rumores afirmam que a PlayStation está cuidando do resgate das duas franquias através de um acordo com a Konami. A situação se alastrou após o surgimento de Abandoned e do curioso estúdio Blue Box, reacendendo boatos antigos e, claro, a esperança dos fãs.

Agora, um insider que pediu para permanecer anônimo conversou com o site australiano Poptopic para revelar algumas informações bombásticas. De acordo com o suposto insider, o trailer de Death Stranding: Director’s Cut foi na verdade um teaser de Metal Gear Solid Remake. Não somente isso, o aplicativo Abandoned irá revelar o tão aguardado Silent Hills. Para incendiar ainda mais os rumores, o insider afirmou ser próximo da Sony e garantiu que as revelações vão acontecer muito em breve.

Vale mencionar que o lançamento do app Abandoned e dos trailers que ele contém estão marcados para o dia 10 de Agosto. Contudo, o lançamento do app já foi adiado uma vez. Ou seja, nada impede que um adiamento ocorra de novo. Em relação a Metal Gear Solid Remake, a informação faz sentido, visto que um filme baseado na franquia está a caminho. Não somente isso, o estúdio Bluepoint já entregou diversas pistas sobre o desenvolvimento do game.

As novidades são fantásticas para os donos de um PlayStation, contudo, não trate as informações como verdadeiras ainda. O Insider nem ao menos quis se identificar, o que torna difícil o processo de crença no “leak”. Tudo que nos resta é esperar e torcer para que ele tenha dito a verdade.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart