Desconto em Games

Insider afirma que FIFA 23 será lançado em Setembro

O insider Tom Henderson, popular por ter revelado a data e lançamento do novo Ratchet & Clank, compartilhou a informação de que FIFA 23 será lançado oficialmente em 30 de Setembro de 2022. Confira o post realizado no site Exputer abaixo:

FIFA
Este será o último jogo FIFA como o conhecemos, com a parceria FIFA e EA terminando após o lançamento do FIFA 23.

Para aqueles que não estão por dentro das notícias da FIFA, entende-se que a EA incorporará ligas femininas ao FIFA 23, com o editor com o objetivo de tornar o FIFA 23 um título mais “unificado”. As Copas do Mundo masculinas e femininas chegarão ao jogo, com a adição de cross-play para tornar essa experiência unificada uma realidade.

O FIFA 23 pretendia ser o primeiro título da FIFA a incorporar cross-play, mas um post recente no site oficial do FIFA 22 disse que o recurso será testado no jogo em um “futuro próximo”.

Embora os rumores tenham sugerido que o FIFA 23 também será um título free-to-play, acredita-se que esse não seja o caso e o título será de fato um jogo premium com preço total.

Em maio, a EA confirmou que lançará “uma nova era em julho de 2023” com a introdução de sua série EA Sports FC, da qual a EA mantém mais de 300 acordos de licenciamento.

A editora disse que, graças a esses acordos, os fãs terão “as mesmas ótimas experiências, modos, ligas, torneios, clubes e atletas” que tiveram durante a parceria com a FIFA.

Não está claro para onde a FIFA levará a série após o término do contrato com a EA, mas a escolha mais óbvia provavelmente seria a Konami, que desenvolve a série eFootball.

Cobri o título FIFA e seus detalhadores extensivamente no VGC e no XFire, então recomendo verificar esses artigos para obter mais informações.

A EA parece ter muito a caminho e com Skate 4, FIFA 23 e Need for Speed ​​a serem revelados em julho, estou me perguntando por que o EA Play estava fora das cartas.

Como sempre, vou mantê-lo atualizado à medida que receber mais informações!

Tom Henderson

A informação mencionada acima trata-se apenas de um RUMOR! Apesar de Tom Henderson ser um insider altamente confiável, devemos aguardar mais informações através da EA!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart