Desconto em Games

I, the Inquisitor é um novo jogo de aventura bem polêmico

Nesta terça-feira (24) a desenvolvedora The Dust, surpreendeu a todos com o anúncio de I, the Inquisitor, o seu novo jogo de aventura de fantasia. Portanto, o título contém elementos de ação e de decisões e escolhas difíceis durante a sua jornada.

Sobre

I, the Inquisitor é um jogo de aventura de fantasia sombria e baseado em histórias com elementos de ação e escolhas morais difíceis. Baseado na série de livros Inquisitor de Jacek Piekara, o jogo se passa em uma linha do tempo religiosa alternativa. Uma vez pregado na cruz e perto da morte, Jesus é consumido pela raiva total. Ele se liberta e desencadeia uma vingança violenta em todos os não-crentes. Séculos se passam e agora um exército de inquisidores fanáticos reforça brutalmente a fé nesta Igreja ensanguentada.

Você é Mordimer Madderdin, um Inquisidor a serviço de Deus, enviado para a cidade de Konigstein, atormentada por uma série de mistérios e pecado. Resolva os vários casos e crimes daqueles que transgrediram contra a fé, enquanto descobre a verdade de um mal mais sombrio de outro reino que está tentando entrar no mundo dos vivos.

Confira o trailer abaixo:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart