Desconto em Games

Housemarque espera que mais pessoas joguem Returnal

No dia de ontem (07), a Housemarque saiu como a desenvolvedora mais premiada do BAFTA 2022. Returnal ganhou 3 prêmios e principalmente o mais aguardado da noite, o de jogo do ano! Os desenvolvedores esperam que o jogo ganhe maior visibilidade após o prêmio.

Returnal
BAFTA/Twitter

Returnal será um dos jogos disponíveis na nova PS Plus que chega no mês de junho e os desenvolvedores esperam que após este serviço ser liberado, as pessoas possam dar uma oportunidade ao jogo. O diretor do jogo Ilari Kuittinen disse ao Eurogamer que é brilhante a chegada do game ao serviço, por que o torna mais acessível para um novo público.

“Como você sabe, Returnal já foi lançado há algum tempo e sabemos que as pessoas que aderirem ao novo serviço, com certeza irão experimentar, principalmente após este prêmio.”

Kuittinen diz que os jogadores irão aceitar o desafio da aventura de Selene e irão sair muito satisfeitos no final da jornada.

“A Sony toma decisões inteligentes, como financiar este jogo. Começaram a financiar o jogo há 5 anos atrás, arriscaram e somos muito gratos a eles.” completou.

Leia mais:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart