Horizon 2: Forbidden West pode ser adiado para 2022

Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, deu uma entrevista ontem (14) ao portal japonês TMTPost. Na ocasião, Jim conversou bastante sobre o PlayStation 5, o que tem colaborado para o sucesso estrondoso do console e, não menos importante, o que o futuro reserva para os fãs da marca. Neste trecho em específico, o executivo pode ter deixado escapar que Horizon 2: Forbidden West foi adiado internamente para 2022.

Confira, na íntegra, o trecho da entrevista:

In the next year or so, the games from our studios will include Horizon Forbidden West, and then we have a new game of GOD OF WAR.

Como vocês conferem no trecho acima, Jim fala sobre o game como se ele fosse um projeto para o próximo ano, juntamente com o God of War. Claro que pode ter acontecido um erro de transcrição na entrevista. Outro detalhe importantíssimo é a presença do “or so” na frase. A expressão não passa exatidão, podendo se tratar de um período menor que um ano ou maior.

Embora a entrevista de Jim levante suspeitas, outro grande indício sobre a possibilidade de um adiamento é a janela de lançamentos extremamente lotada de grandes títulos. No final do ano teremos os já corriqueiros FIFA, Battlefield e Call of Duty. O que muda neste ano é a presença da remasterização de GTA V, jogo que costuma causar bastante comoção entre os consumidores.

No que tange a PlayStation, a companhia já lançou dois grandes exclusivos neste ano: Returnal e Ratchet and Clank: Rift Apart, ambos próprios do PS5. Além disso, a marca se prepara para os relançamentos de Ghost of Tsushima e Death Stranding, além de Deathloop que possui um acordo de exclusividade temporária. É um ano recheado de lançamentos para a marca, o que pode acabar resultando no adiamento de mais um título.

É claro que a notícia pode ser tanto positiva, quanto negativa. A PS não possui nenhum jogo premium inédito listado para o segundo semestre, e, como todos sabemos, existem metas a serem batidas pela companhia. Isto pode acabar motivando o anúncio da data de lançamento para 2021. No lado dos desenvolvedores, a última atualização postada pela Guerrilla afirmava que o desenvolvimento do jogo ia bem, na linha para ser lançado ainda neste ano. Teremos que esperar por mais informações oficiais.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart