Desconto em Games

Horizon 2: Forbidden West pode ser adiado para 2022

Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, deu uma entrevista ontem (14) ao portal japonês TMTPost. Na ocasião, Jim conversou bastante sobre o PlayStation 5, o que tem colaborado para o sucesso estrondoso do console e, não menos importante, o que o futuro reserva para os fãs da marca. Neste trecho em específico, o executivo pode ter deixado escapar que Horizon 2: Forbidden West foi adiado internamente para 2022.

Confira, na íntegra, o trecho da entrevista:

In the next year or so, the games from our studios will include Horizon Forbidden West, and then we have a new game of GOD OF WAR.

Como vocês conferem no trecho acima, Jim fala sobre o game como se ele fosse um projeto para o próximo ano, juntamente com o God of War. Claro que pode ter acontecido um erro de transcrição na entrevista. Outro detalhe importantíssimo é a presença do “or so” na frase. A expressão não passa exatidão, podendo se tratar de um período menor que um ano ou maior.

Embora a entrevista de Jim levante suspeitas, outro grande indício sobre a possibilidade de um adiamento é a janela de lançamentos extremamente lotada de grandes títulos. No final do ano teremos os já corriqueiros FIFA, Battlefield e Call of Duty. O que muda neste ano é a presença da remasterização de GTA V, jogo que costuma causar bastante comoção entre os consumidores.

No que tange a PlayStation, a companhia já lançou dois grandes exclusivos neste ano: Returnal e Ratchet and Clank: Rift Apart, ambos próprios do PS5. Além disso, a marca se prepara para os relançamentos de Ghost of Tsushima e Death Stranding, além de Deathloop que possui um acordo de exclusividade temporária. É um ano recheado de lançamentos para a marca, o que pode acabar resultando no adiamento de mais um título.

É claro que a notícia pode ser tanto positiva, quanto negativa. A PS não possui nenhum jogo premium inédito listado para o segundo semestre, e, como todos sabemos, existem metas a serem batidas pela companhia. Isto pode acabar motivando o anúncio da data de lançamento para 2021. No lado dos desenvolvedores, a última atualização postada pela Guerrilla afirmava que o desenvolvimento do jogo ia bem, na linha para ser lançado ainda neste ano. Teremos que esperar por mais informações oficiais.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart