Hasan volta a afirmar que Abandoned não é Silent Hill

Abandoned é um dos maiores mistérios da indústria dos jogos na atualidade. O teaser misterioso, que está usando um aplicativo próprio no PlayStation, tem deixado os fãs da marca cada vez mais furiosos e descontentes. O estúdio tem postado diversos teasers indicando que o projeto se trata de Silent Hill, contudo, Hasan Kahmaran, o diretor do projeto, fala frequentemente que não se trata de Silent Hill. O problema é exatamente esse. Hasan diz uma coisa, só que o estúdio faz outra.

De acordo com o diretor, o projeto não se trata de um novo Metal Gear e nem Silent Hill. Ele também reafirmou que Hideo Kojima não tem qualquer envolvimento na empreitada. Kojima também não tem ajudado nisso. Ele continua postando tweets misteriosos que parecem estar conectados à Abandoned. O curioso é que Hasan reconheceu que os posts de Kojima parecem ter conexão ao projeto, mas, segundo ele, este não é o caso.

Mentira ou verdade, o que é fato é que ninguém aguenta mais essa novela. O que antes era divertido, já se tornou insustentável e as pessoas estão começando a perder o interesse e ficar furiosas. Caso esta seja uma jogada de marketing da equipe, vale repensar se não é o momento de já começar a entregar o “ouro”.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart