Desconto em Games

Halo Infinite vai ganhar prequel em forma de livro

Livro mostrará os eventos que aconteceram nos seis meses anteriores ao começo da campanha de Halo Infinite

Quem gostou de Halo Infinite e quer saber mais da história que aconteceu antes do início do jogo poderá saciar a curiosidade em agosto, quando Halo: The Rubicon Protocol chegar as livrarias.

The Rubicon Protocol será escrito por Kelly Gay, responsável por outros três livros já publicados sobre o universo da franquia – além de ser conhecido pela série Charlie Madigan de romances em cenários de fantasia urbana.

Segundo a sinopse oficial de The Rubicon Protocol, o livro se passará nos seis meses antes do despertar de Master Chief no começo de Halo Infinite, e mostrará os eventos que levaram ao conflito principal do jogo.

O livro se junta a mais de 20 outras obras que retratam eventos do universo da franquia, tendência que começou em 2001 com The Fall of Reach, que foi uma das primeiras mídias a explorar um dos elementos-chave da mitologia da série: a queda de Reach, retratada em 2010 no formato de jogo em Halo: Reach.

No total, antes do lançamento do livro em 9 de agosto, o site Halo Waypoint disponibilizará três prévias do romance, com a primeira já estando disponível desde hoje. The Rubicon Protocol, além da edição física, também será lançado em audiobook e ebook, porém em um primeiro momento, somente em inglês.

Confira também no Desconto em Games:

Yars: Recharged anunciado oficialmente pela Atari

Fonte: OnMsft

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart