Desconto em Games

Halo Infinite deve receber modo battle royale até o fim do ano

Segundo rumores, Halo Infinite deve receber um modo Battle Royale em novembro deste ano, se tudo ocorrer como a 343 Industries planeja.

Jez Corden, uma já conhecida fonte por vazar informações da Microsft, comentou em um podcast chamado “Xbox Two”, que já foi informado de diversos detalhes desta nova experiência que será adicionada ao jogo.

Segundo o ele, o modo Battle Royale incorporará mecânicas da campanha de Halo Infinite, como missões secundárias, que ajudariam os jogadores a evoluírem seus personagens. Corden diz que as equipes ganham pontos ao completar os objetivos e eliminar outros jogadores, mais ainda não foi informado como exatamente isto funcionaria.

A previsão da chegada deste modo é na Season 3 do jogo que seria por volta de novembro de 2022, porém caso as coisas não ocorram conforme a 343 deseja, este novo modo poderá ser adiado para 2023.

O que ouvi foi é que estão testando algum tipo de coisa PvP, PvE. Não será um battle royale tradicional, não será um clone direto de PUBG, por exemplo, não será uma cópia direta. Ouvir que será por duplas e trios.”

Corden acrescentou ainda que o battle royale de Halo Infinite está em desenvolvimento há dois anos e que um dos planos será atrair pessoas que não jogam Halo.

Para mais noticias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart