Hackers atacaram os servidores de Apex Legends para pedir correções em Titanfall

Apex Legends certamente é um dos jogos mais populares da atualidade. O battle royale da Respawn conta com milhões de jogadores diários, o que evidencia a popularidade do título. Ontem (04), um episódio inusitado causou uma marca na história do game. Hackers decidiram atacar os servidores do jogo com um pedido bem incomum. Os hackers deixaram o aviso: Salvem Titanfall.

Pra quem não conhece, os desenvolvedores de Apex Legends são os mesmos responsáveis pela franquia Titanfall. Apex inclusive se passa no mesmo universo do jogo, o que deve ter servido de incentivo para o ataque. Titanfall, com dois jogos lançados, acabou entrando na geladeira após a fraca performance comercial da sequência.

Curiosamente, muitos jogadores culpam a própria EA pelo acontecido. A empresa norte-americana lançou o jogo juntamente a Battlefield e Call of Duty, o que certamente causou um dano terrível em sua capacidade comercial, afinal, os rivais são franquias muito mais conhecidas e já estabelecidas no mercado. Sobre as demandas dos hackers, eles afirmam que o jogo está injogável no PC por conta da elevada presença de hackers e que a Respawn não liga para a questão.

Bom, parece que a equipe levou a sério a frase: os fins justificam os meios. Em virtude da atitude da equipe, os servidores passaram por um longo período de instabilidade. Até os servers de FIFA foram afetados pela peripécia. A Respawn não emitiu nenhum comunicado sobre os pedidos dos hackers.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart