Desconto em Games

Gunship Battle: Crypto Conflict já está disponível

A Joycity, criadora do sucesso Gunship Battle: Total Warfare, lançou hoje o novo título P2E (Play to Earn – Jogue para Lucrar) Gunship Battle: Crypto Conflict para iOSAndroid e PC. O título traz a autêntica estratégia de combates marítimos de guerra pela qual a Joycity é conhecida mundialmente de forma gratuita para todos jogadores, além de ser a primeira incursão da empresa no blockchain.

Desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Gunship Battle: Total Warfare, o mais novo lançamento da popular franquia de combate marítimo foi projetado para que os fãs de combate naval possam desfrutar dos principais conteúdos que tornaram a série tão notável, como o cross-server World War Tournaments, Blitz Defense, Armada Strike Group e batalhas World Boss. Mas os jogadores também podem adquirir Titanium, um novo recurso que os jogadores adquirem realizando atividades no jogo e depois usam este recurso para trocar por MILICO, o token blockchain do jogo.

Os jogadores devem construir e manter bases navais enquanto produzem e dirigem unidades terrestres, marítimas e aéreas, elaborando manobras táticas e pesquisando tecnologia militar moderna. Como o Almirante no comando, os jogadores devem criar estratégias, forjar alianças cooperativas globais e lutar pelo futuro da humanidade. O título também superou as expectativas ao ficar em primeiro lugar na categoria Estratégia e Simulação e em quinto lugar na categoria “Geral” no PlayToEarn, o maior ranking de P2E do mundo.

Para comemorar o lançamento oficial de Gunship Battle: Crypto Conflict, os jogadores podem participar do 4X Airdrop Event, podendo ganhar pontos de entrada que oferecem a chance de receber MILICO completando missões. Além disso, os eventos de lançamento mais emocionantes vão premiar os jogadores com uma grande quantidade de Titanium, incentivando-os a concluir atividades no jogo, como check-in diário, nivelar seu HQ, aumentar sua classificação de Poder de Combate e muito mais. Já o “Evento de Carnaval”, dedicado a ajudar na progressão de novos Almirantes, acontecerá para que novos jogadores possam se conectar e encontrar facilmente o caminho do jogo.

Gunship Battle: Crypto Conflict está disponível globalmente, exceto na Coréia do Sul, China e Cingapura. Para acomodar um público verdadeiramente internacional, o jogo conta com suporte para 20 idiomas, incluindo: inglês, espanhol, português, indonésio, japonês, chinês tradicional e simplificado e outros.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart