Desconto em Games

Grand Theft Auto V ultrapassa a marca de 165 milhões de unidades vendidas

A Take-Two anunciou através de seu relatório financeiro que Grand Theft Auto V conseguiu ultrapassar a incrível marca de 165 milhões de unidades vendidas do game. Mesmo após 9 anos de seu lançamento e 3 gerações de consoles, o título permanece um sucesso com inúmeros jogadores diários através do GTA Online.

GTAV e GTA Online chegam hoje para PS5 – PlayStation.Blog BR

Apesar das duras críticas na versão dos consoles de nova geração, o título vendeu mais de 5 milhões de unidades nos primeiros 3 meses de 2022. A empresa continua mantendo suas vendas estáveis graças aos conteúdos adicionais e gratuitos lançados para o Online.

Grand Theft Auto V continua sendo o jogo mais vendido dos Estados Unidos nos últimos 10 anos da indústria dos games. Um feito impressionante para um jogo lançado em 2013.

Sobre Grand Theft Auto V

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

Grand Theft Auto V também vem com o Grand Theft Auto Online, o universo dinâmico e em constante evolução para até 30 jogadores, e inclui todas as melhorias de jogabilidade existentes e todos os conteúdos disponibilizados desde o lançamento do Grand Theft Auto Online. Suba na hierarquia para se tornar o CEO do seu próprio império criminoso, comercializando contrabandos ou formando um Motoclube para dominar as ruas. Realize Golpes cooperativos ousados, participe de corridas acrobáticas eletrizantes, compita em Modos Adversários exclusivos ou crie seu próprio conteúdo e compartilhe com toda a comunidade GTA.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart