Gran Turismo 7 vai exigir conexão constante com a Internet

Gran Turismo 7 foi outro grande destaque do PS5 Showcase da semana passada. A franquia clássica de corrida da PlayStation vai retornar em grande estilo no dia 5 de Março de 2022. O jogo, que será lançado tanto no PS4 quanto no PS5, recebeu um trailer que presta homenagem a todos os lançamentos prévios da franquia.

Contudo, uma nova informação não tem deixado os fãs da saga contentes. O jogo praticamente vai exigir conexão constante com a Internet, até mesmo no GT Auto, oficina de tunagem dos carros. Os motivos para isso não foram revelados, mas, os fãs suspeitam que tenham a ver com a gravação do progresso e das alterações realizadas nos servidores do jogo.

Como quase tudo envolve alteração dos veículos ou uso da moeda digital do game, o progresso precisa ser salvo de maneira constante, indicando a necessidade da conexão constante com a Internet. Além disso, o jogo terá diversas funcionalidades online, indicando mais um game voltado para a competição entre os jogadores. Vale mencionar que Gran Turismo Sport, lançamento antecessor, teve uma parceria forte com a FIA, federação internacional de automobilismo.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart