Desconto em Games

Gran Turismo 7 recebe atualização 1.19 com três novos carros lendários

Já é de costume desde o lançamento de Gran Turismo 7 em Março, que a Polyphony Digital tem fornecido conteúdo adicional todo mês ao jogo. Portanto, não seria diferente neste mês de julho, que ficou marcado pela chegada de três novos carros lendários ao catalogo. Lembrando que os carros lendários só podem ser adquiridos através de uma loja especifica que você só libera depois que avança no Café (modo história). E geralmente custa uma fortuna de créditos, ou seja, é preciso juntar bastante para ter um deles.

Além disso, a atualização 1.19 que trará essas novidades para o jogo está prevista para chegar hoje, ou seja, nesta quarta-feira a partir dás 15 horas (horário de Brasília). Leia a seguir os detalhes sobre cada veiculo publicado no PS Blog brasileiro.

blank

Nissan Skyline Super Silhouette ’84 do Grupo 5

Um Skyline extraordinário que se destacou nas corridas nos anos 1980.

O Skyline Super Silhouette é um dos carros mais icônicos desta série, com uma aparência que é tudo, menos comum. Adornado com um spoiler frontal que se estende até quase tocar o asfalto, para-lamas extremamente longos, tanto na dianteira quanto na traseira, combinados com um enorme aerofólio traseiro, ele contava com um motor de corrida turbocompressor de 2,1 litros e quatro cilindros, o LZ20B. Frequentemente cuspindo fogo do escapamento, localizado logo abaixo da porta esquerda, ele era uma presença imponente na pista, maravilhando entusiastas de carros e fãs de corrida da época.

blank

Maserati A6GCS/53 Spyder ’54

Um belo carro esportivo de dois lugares que venceu o Troféu Gran Turismo.

A cada mês de agosto, os carros mais bonitos de toda a história automobilística são reunidos para o internacionalmente famoso Pebble Beach Concours d’Elegance, nos EUA. O vencedor do Troféu Gran Turismo de 2014, que era só um dos prêmios disponíveis, foi este Maserati A6GCS/53 Spyder, de chassi número 2078. “A6” era a designação de uma série de carros de corrida de seis cilindros desenvolvida pela Maserati entre 1947 e 1956. 

blank

Porsche 918 Spyder ’13

Este supercarro esportivo é uma reincarnação do glorioso Carrera GT como híbrido plug-in.

O Porsche 918 Spyder é um supercarro apresentado pela Porsche em 2011. Era um sucessor do Carrera GT, com produção limitada a 918 unidades. O aspecto mais memorável do carro é sua condição de híbrido plug-in. Um motor V8 de 6 litros e 599 BHP, baseado no motor do protótipo de carro de corrida RS Spyder, é colocado na posição central, com um único motor elétrico na traseira, resultando em uma potência total de sistema de 873 BHP. 

Confira o trailer a seguir da atualização 1.19 de Gran Turismo 7:

Fonte: PSX Brasil

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart