Desconto em Games

Gran Turismo 7 ganha novas informações e contará com crossplay

Com a chegada do novo Gran Turismo 7, os fãs de automobilismo esperam que a Sony traga uma campanha excelente e muito mais. Portanto, as expectativas pelo novo título que está previsto para chegar em 4 de Março são bem altas, visto que pretende ter muitos carros distintos. Então para tirar mais dúvidas sobre o jogo, a equipe do site Eurogamer entrevistou o Kazunori Yamauchi, criador da franquia:

É um prazer, como sempre, conversar com você. Depois daquele trailer incrível no showcase do PlayStation na semana passada, há alguns pontos que eu gostaria de esclarecer – em primeiro lugar, sobre a postagem do blog que afirmava que o GT Cafe precisará de uma conexão online.

Kazunori Yamauchi: O requisito para a conexão online não é específico para o Café em si – é apenas para evitar trapacear de pessoas que tentam modificar os dados salvos, então essa é a razão para a conexão online.

E apenas para atualizar o próprio recurso, ele tem duas funções. Uma é direcionar o usuário para a próxima reunião de objetivo e também fazer com que ele se envolva na coleta de alguns desses carros. E a outra é, quando eles voltam com os carros que devem coletar, isso dá um pouco da história de fundo para a cultura e a história por trás desses carros significativos que eles adicionaram à sua coleção.

Existe um lado social nisso? Obviamente, colecionar carros e cultura automotiva podem ser uma coisa bastante social. As pessoas adoram exibir suas coleções de carros.

Kazunori Yamauchi: Isso é algo que será possível através da garagem – você pode abrir sua garagem para outros jogadores para que eles possam mostrar sua coleção também.

Antes de prosseguir, desejo apenas um último ponto de clareza sobre isso. GT Sport era um jogo fantástico e tinha um grande foco online – muitas pessoas estão ansiosas por GT7 como uma grande campanha que eles podem jogar onde quiserem. Será possível jogar a campanha offline?

Kazunori Yamauchi: A conexão online é necessária para o modo de campanha. A única parte do jogo que não requer uma conexão online é o modo arcade, porque isso não tem efeito nos dados salvos, então isso é possível. Mas tudo o que tem a ver com salvar dados requer uma conexão. Por exemplo, coisas como os dados da pintura também – isso é algo que é baixado do servidor online.

Outro ponto de clareza que eu queria fazer era sobre o tempo e o clima dinâmicos, que não faziam parte do Gran Turismo Sport.

Kazunori Yamauchi: No GT7, o tempo e o clima estarão mudando em tempo real.

Confira o trailer abaixo:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart