Desconto em Games

Gotham Knights terá a maior versão de Gotham em um jogo

Gotham Knights carrega consigo uma missão nada simples: fazer jus ao legado deixado pela série Arkham, entregando uma nova experiência no “Batverso” com grande qualidade. Em uma entrevista para a Game Informer, o produtor Fleur Marty e o diretor Geoff Ellenor, falaram um pouco sobre o mapa do game, os personagens e da Batcycle, a motocicleta que serve como meio de transporte.

É muito grande. Ainda não coloquei um mapa em cima do outro, mas, a nossa Gotham é colossal. Geralmente passo as minhas reuniões do Zoom andando pelo mapa usando a Batcycle. É uma das maneiras mais rápidas e tranquilas de andar pela cidade. Falo com tranquilidade que é a maior representação de Gotham já vista em um jogo. Para nós, a coisa mais importante é a densidade do mapa e a verticalidade. Existem muitas camadas que podem ser exploradas.

A dupla de devs também falou sobre os trajes e sobre a customização da Batcycle. A cor da moto poderá ser modificada, assim como o barulho que ela reproduz. Contudo, não será possível instalar melhorias e modificações no veículo. Ao falar sobre os trajes, cada personagem terá 11 “skins”. As cores da moto estão conectadas com as cores dos trajes de cada personagem. Em suma, a equipe levou o estilo bastante em consideração.

O jogo será lançado no dia 25 de Outubro nos consoles e PC.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart