Desconto em Games

God of War: Ragnarok é classificado para maiores de 18 anos na Coreia do Sul

God of War: Ragnarok, indiscutivelmente um dos jogos mais aguardados de 2022, recebeu sua classificação indicativa na Coreia do Sul. O game foi classificado para maiores de 18 anos por uma série de motivos: cenas com consumo de bebida alcoolica, cenas com violência excessiva e o uso de diversos palavrões nos diálogos dos personagens.

O detalhe que importa é que os jogos costumam ser lançados entre três a quatro meses após receberem suas classificações, logo, tudo indica que o game realmente será lançado em 2022. A cada dia que passa, o vazamento sugerindo o lançamento no dia 30 de Setembro faz cada vez mais sentido.

No mês passado, Cory Barlog, diretor do game anterior, pediu calma aos fãs e prometeu que a equipe revelaria novidades assim que eles estiverem prontos para divulgar mais detalhes. Se tivesse que apostar, diria que um showcase deve acontecer em breve e um novo trailer do projeto com a data de lançamento será divulgado neste evento.

A ansiedade dos fãs é justificável. Esta será a última aventura de Kratos e Atreus na mitologia nórdica e o mundo inteiro quer saber como esta saga épica será concluída. Um dos principais pontos de debate é se Kratos vai permanecer vivo no final da jornada ou se ele finalmente terá o descanso que merece.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart