Desconto em Games

God of War Ragnarok continua “planejado” para Novembro

O jornalista e autor norte-americano Jason Schreier, da Bloomberg, revelou em um post oficial através do ResetEra que God of War Ragnarok ainda está previsto para ser lançado em Novembro de 2022. Além disso, Jason mencionou que o jogo é grandioso e que merecia determinada atenção do público.

Rumores indicam que God of War Ragnarok será lançado em novembro de 2022

O autor revelou que a Sony estava preparando um anúncio oficial para God of War Ragnarok mas acabou desistindo dos planos iniciais, podendo ser revelado um pouco mais tarde. Confira o trecho abaixo:

Depois de conversar com mais pessoas ontem, posso dizer definitivamente que havia uma data de lançamento/anúncio de pré-encomenda planejado para ontem (30). Foi adiado em algum momento na semana passada. Eu não sei por quê. (Especulação é por causa de Roe v Wade.) Além disso, a PlayStation tem tentado manter segredos tão mal que a maioria dos funcionários da SSM nem sequer foi informada sobre isso.

Jason Schreier

A partir desta semana, o jogo ainda está previsto para novembro. As pessoas que trabalham nele dizem que é enorme e parecem estar muito empolgadas com isso. Me lembra o rumor que eu estava ouvindo antes do de 2018.

Jason Schreier

Ao que tudo indica, o anúncio foi adiado devido o caso Roe v Wade, na qual os Estados Unidos decidiu em 1973 para estabelecer a decisão sobre o aborto.

God of War Ragnarok está previsto para ser lançado em Novembro de 2022 e chegará ao PlayStation 4 e PlayStation 5.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart