Desconto em Games

God of War deve ganhar série pela Amazon Studios

O confiável Deadline, site que cobre filmes e séries, revelou com exclusividade que God of War deve ganhar uma série produzida pela Amazon Studios em parceria com a PlayStation Productions. De acordo com o veículo, as negociações já estão bem avançadas e a série já possui até produtores escalados: Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores da série The Expanse, assumiriam a produção e Rafe Judkins (Roda do Tempo) deve assumir o cargo de showrunner. Vale mencionar que a PlayStation Productions deve assumir a co-produção, assegurando que o material original seja respeitado.

Agora certamente começam as especulações sobre o ator ideal para viver o personagem. Muita gente gostaria de ver Dwayne “The Rock” Johnson como o General Espartano, outros pedem Vin Diesel.. Em suma, parece existir um consenso geral de que o ator precisa ser careca e ser gigantesco no que se trata de músculos.

Detalhes sobre a possível trama da série não foram revelados, mas, espera-se que a primeira temporada aborde os eventos do primeiro jogo, retratando Kratos como um General de Sparta que foi enganado pelos Deuses.

God of War nos jogos

No campo dos jogos, os fãs estão empolgados por God of War: Ragnarok, título que vai concluir a saga de Kratos na mitologia nórdica. Ainda sem previsão de lançamento, espera-se que o game seja lançado na segunda metade de 2022. No começo desse ano, GoW (2018) marcou presença no PC, permitindo que um número maior de jogadores conhecessem a jornada de Kratos e Atreus. Você pode ler nosso review aqui:

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart