Desconto em Games

Ghost Recon Breakpoint não vai receber mais conteúdos

Por meio de suas redes sociais a Ubisoft publicou um comunicado que informa que o jogo Ghost Recon Breakpoint não receberá mais nenhuma atualização. Desde seu lançamento, o jogo nunca conseguiu agradar os fãs, embora a desenvolvedora havia prometido que corrigiria o jogo.

Ghost Recon
Twitter Ubisoft

Lançado em outubro de 2019 o jogo foi um grande fiasco de crítica e entre os jogadores, relatando inúmeros bugs, falta de conteúdo e missões extremamente repetitivas. Atualmente o jogo conta com uma média de 56 no Metacritic.

O modo Operation Motherland, novos itens, os NFTs e os itens comemorativos de 20 anos da série, foram os esforços finais da equipe de Ghost Recon Breakpoint.

“Continuaremos a manter os servidores para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e esperamos verdadeiramente que vocês continuem a desfrutar do jogo para se divertirem sozinho ou no modo cooperativo com amigos.” Relatou a Ubisoft em comunicado.

A equipe agradeceu o apoio da comunidade e o carinho que demonstraram pela série, prometendo que o feedback dado ao jogo servirá para moldar o futuro de Ghost Recon.

O que você achou desta decisão? Deixa aí nos comentários.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart