Ghost of Tsushima: Director’s Cut foi classificado pela ESRB

Ghost of Tsushima tem sido fonte de diversos rumores e notícias ao longo destas últimas semanas. Tudo começou após um suposto leak de Ghost of Ikishima, uma expansão standalone para o jogo. Ontem (28), um domínio do jogo supostamente foi registrado pela PlayStation, o que incendiou os rumores prévios. Agora, um novo acontecimento coloca mais lenha nessa fogueira.

A ESRB, órgão oficial que classifica jogos, registrou Ghost of Tsushima: Director’s Cut em seu banco de dados. Em suma, a atitude indica que uma nova versão do jogo está a caminho. Como o título ainda não foi anunciado oficialmente, os fãs estão suspeitando que a versão em questão virá acompanhada da suposta expansão de Ikishima, justificando o relançamento. O jogo foi classificado tanto para o PS4 quanto para o PS5, afastando a possibilidade de ser algo exclusivo da atual geração.

Acredita-se que a PlayStation vai realizar um evento inédito no começo de Julho. Caso se confirme, este provavelmente será o local de anúncio da nova versão. Por ora, tudo que podemos é aguardar e torcer para que a informação seja real.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart