Gearbox anuncia que está fazendo novo Brothers in Arms

Brothers in Arms era uma das franquias mais populares do gênero shooter. Iniciada pela Gearbox em 2005, o último lançamento da franquia foi Sons of War em 2014. Somente agora, 7 anos depois, a companhia anunciou que está produzindo um novo jogo. Apesar da confirmação, Randy Pitchford, CEO da empresa, afirmou que vai demorar um pouco até os detalhes do projeto serem divulgados.

Em uma entrevista com o podcast Game Maker’s Notebook, Randy lembrou o caso envolvendo a Gearbox, Fox e o jogo Aliens: Colonial Marines. Segundo Randy, o anúncio precoce por parte da Fox acabou fazendo com que as pessoas imaginassem e esperassem outras coisas do game, o que acabou prejudicando o time de desenvolvedores. A lição foi aprendida e, agora, eles estão mais cautelosos em relação ao timing dos anúncios.

Em suma, tudo que nos resta é esperar. E claro, torcer para que o jogo saia do jeito que os fãs imaginam. A franquia era excelente em sua época e acabou deixando muitos jogadores desamparados após o enorme hiato da mesma.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart