Gameplay vazada de eFootball, o novo PES, preocupa os fãs

A estratégia da Konami em relação a PES não tem agradado em nada os antigos fãs da franquia. A companhia japonesa basicamente “rebootou” a saga, passando a adotar o nome de eFootball. Além da mudança de nome, o game passou a ser um freemium, isto é, um título “gratuito” com modos pagos. Hoje (07), um canal chinês chamado de Great Game TV Channel publicou uma gameplay vazada do título. Confira:

A partida, que coloca o Manchester United contra o Arsenal, foi jogada em um PlayStation 5. O resultado não tem agradado nem um pouco os fãs, gerando uma tempestade de críticas na direção da Konami. A movimentação e visuais são os principais alvos de reclamações. Vale mencionar que o vídeo não é oficial, isto é, o jogador pode ter em mãos uma build antiga do game, o que eu pessoalmente não acredito que seja o caso.

Com lançamento marcado para o dia 30 de Setembro, tudo indica que alguns influenciadores e membros proeminentes da comunidade já estejam com o game em mãos. Em seu lançamento, o título contará com pelo menos 9 equipes em cárater oficial, são elas: Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians, Flamengo, São Paulo e River Plate. Outro detalhe já confirmado é a ausência de modos famosos como Master League no lançamento. Eles serão adicionados em um momento posterior.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart