Gameplay de God of War: Ragnarok terá um foco maior na verticalidade

God of War: Ragnarok teve o seu primeiro gameplay revelado no PS5 Showcase na semana passada. O vídeo, extremamente aguardado pelos fãs, revelou uma série de novidades na sequência da aventura protagonizada por Kratos e Atreus. Além de exibir uma das novas habilidades do garoto, o material deixou claro que a Santa Monica vai apostar na verticalidade para diversificar o gameplay.

Uma das novidades em relação ao Fantasma de Esparta é o seu uso das correntes para se aproximar de inimigos ou puxa-los para perto. De acordo com Eric Williams, diretor do jogo, no game antecessor isto não foi possível por que boa parte dos ambientes eram planos. Agora, graças a uma verticalidade maior, as correntes terão um papel chave no combate.

Outro ponto comentado por Eric é a sinergia entre Kratos e Atreus. O garoto cresceu e agora conta com novas habilidades que irão abrir brechas nas defesas dos inimigos, permitindo a execução de combos devastadores ao lado de seu pai. O que ficou sem detalhes foi a data de lançamento, rs. God of War: Ragnarok chegará em algum momento de 2022 para o PS4 e PS5. O jogo contará com Upgrade Pago.

Caso você queira saber mais sobre o jogo, escrevi um especial focado em Tyr, o Deus da Guerra nórdico que aparece no final do trailer:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart