Desconto em Games

Frogwares publica novidades sobre jogos de Sherlock Holmes

Hoje a Frogwares anunciou o lançamento do último grande DLC pago para Sherlock Holmes Chapter One e também que eles poderão lançar Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter no Nintendo Switch em 7 de abril de 2022. Apesar de estar envolvida em uma guerra horrenda, a maioria da equipe ucraniana conseguiu isso por meio de parceiros externos e um punhado de funcionários remotos. Eles agora pretendem se adaptar à situação e fazer o que puderem para manter o estúdio funcionando e funcionando.

Simplificando, precisamos manter o estúdio vivo e funcionando com o melhor de nossas habilidades agora mais do que nunca. Ninguém da equipe deve trabalhar, apenas aqueles que podem e querem. Alguns membros da equipe se tornaram voluntários em tempo integral nos esforços humanitários em todo o país. Outros se juntaram às forças de defesa. Os demais estão em vários locais mais seguros no exterior ou em todo o país e se disponibilizaram para trabalhar remotamente. E continuamos a pagar todas essas pessoas da equipe. Para aqueles que lutam ou se voluntariam, cada um de seus lugares na equipe estará esperando por eles no final da guerra. Mas, essencialmente, é através de uma coleção de funcionários que fugiram da Ucrânia para países vizinhos da UE e aqueles que se mudaram para áreas mais seguras que estão mantendo a Frogwares funcionando agora. Somos um estúdio independente sem financiamento externo, investidores ou empresa-mãe nos mantendo à tona. Então cabe a nós sozinhos e através do apoio de nossos jogadores que desejam jogar nossos jogos que manterão este estúdio vivo. E à medida que esta guerra se arrasta cada vez mais, nós e as pessoas em toda a Ucrânia estão vendo que, mesmo que não estejam envolvidos diretamente na luta, eles precisam de alguma forma manter as coisas avançando. Para que, quando tudo isso acabar e for hora de reconstruir e recomeçar, não comecemos do zero.” – Wael Amr, CEO, Frogwares.

Sherlock Holmes: Chapter One – DLC M de Mistério já disponível

O último DLC pago para o jogo mais recente do estúdio já está disponível no PC, PS5 e X Series X/S. Nesta missão de mais de 2 horas, um espião astuto enganou um dos agentes de Mycroft e conseguiu roubar documentos confidenciais. Sherlock deve agora intervir para enfrentar uma figura sombria conhecida apenas como “M” enquanto tenta desvendar o trabalho de um espião e sabotador mestre. O DLC M For Mystery é gratuito para todos os proprietários da Deluxe Edition e do Season Pass ou pode ser adquirido separadamente.

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter chega no Nintendo Switch no dia 7 de Abril de 2022

Inicialmente lançado em 2016, a Frogwares fez parceria com a Mataboo em 2021 para trazer o jogo para o Nintendo Switch. Sherlock Holmes: A Filha do Diabo é uma aventura investigativa com um toque de sobrenatural. Algo sombrio e sinistro está tomando conta de Londres e chegou muito perto da vida pessoal de Sherlock. Mas é apenas fumaça e espelhos de bandidos astutos ou algo verdadeiramente sobrenatural em jogo aqui? Cada caso exigirá que você encontre o equilíbrio certo entre lógica, instinto, moralidade e crenças supersticiosas. Rastreie o mal nos cantos mais escuros de Londres e a alma humana, seja deste mundo ou possivelmente de outro. Sherlock Holmes: The Devils’ Daughter terá preço de 29,99 USD / 29,99 EUR e é um lançamento apenas digital. As pré-encomendas serão lançadas em 24 de março na Nintendo eShop com 15% de desconto. Os proprietários de The Sinking City ou Sherlock Holmes: Crimes and Punishments da Frogware no Switch terão 10% de desconto adicional.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart