Franquia Judgment pode ser encerrada por desavença entre SEGA e agência que cuida do protagonista

Judgment inegavelmente tem feito um sucesso enorme, principalmente entre os fãs de Yakuza. Surgindo como um spin-off da famosa franquia sobre a máfia japonesa, a saga rapidamente ganhou tração e destaque, conquistando milhões de fãs ao redor do mundo. Agora, uma triste notícia surge, chocando toda a comunidade apaixonada pelo jogo.

O site Nikkan Taishu publicou um artigo bastante preocupante sobre o jogo. De acordo com o site, existe uma desavença enorme entre a SEGA e a agência Johnny & Associates. Pra quem não sabe, esta é a agência responsável por gerenciar Takuya Kimura, ator protagonista de Judgment. Pra resumir a missa, a agência não quer que os jogos da franquia sejam lançados para o PC por questões de direitos autorais envolvendo o ator.

Agora você deve estar se perguntando, qual o problema nisso? De acordo com a reportagem do site japonês, os criadores da franquia pretendem encerrar a mesma no segundo jogo por conta da situação atual. Do ponto de vista dos negócios, o lançamento dos games no PC era uma parte fundamental para possibilitar a perpetuidade da série. Como isto está sendo bloqueado pela agência, a saga deve acabar tendo um fim precoce.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart