Desconto em Games

Fotojornalistas de guerra usam engine de CoD: Vanguard para capturar imagens

O Modo Foto dos jogos tem conquistado cada vez mais espaço entre os jogadores. Além de extender o tempo de duração, afinal, muita gente passa horas procurando a fotografia perfeita, o modo permite que os jogos conquistem divulgação gratuita através das redes sociais. Pensando nisso, a Activision fez um convite inusitado.

A companhia convidou dois fotojornalistas de guerra, Alex Potter e Sebastiano Piccolomini, para capturarem imagens de guerras dentro da engine usada em Call of Duty: Vanguard, o próximo lançamento da franquia. Usando dispositivos específicos, que se assemelham a câmeras multidimensionais, os fotográfos realizaram um trabalho incrível, evidenciando o nível de realismo do game. Confira o material em vídeo divulgado pela Activision:

As imagens produzidas pelos dois serão vendidas e todo o lucro gerado será enviado para a iniciativa Call of Duty Endowment, programa criado pela empresa com o objetivo de ajudar veteranos de guerra a reconstruírem suas vidas após a carreira militar.

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de Novembro no PC, consoles da geração passada e atual.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart