Desconto em Games

Forspoken não terá microtransações

A Square Enix veio a público esclarecer a todos que seu próximo grande lançamento Forspoken não terá micro-transações, após informações surgirem que o jogo chegaria com compras in-game.

A ESRB, órgão responsável pelas classificações etárias nos Estados Unidos, classificou Forspoken como um jogo recomendado para maiores de 18 anos, pois o jogo conta com uso de álcool e violência, seguindo a sua descrição informava que o jogo teria compras dentro dele, o que de forma imediata deu muito o que falar. Especialmente por se tratar da Square Enix que não possui um bom histórico neste departamento, visto que um de seus últimos grandes lançamentos “Avengers”, ser duramente criticado pelas compras que existiam dentro do jogo.

Em uma entrevista a Game Informer, a Square Enix esclareceu que não existe mircro-transações em Forspoken e que a ESRB provavelmente se refere a opção de realizar um upgrade da versão digital, da versão “Padrão” para “Deluxe”, algo que só pode ser realizado dentro do jogo, sendo assim como uma compra “in-game”.

Forspoken tem previsão de lançamento para o dia 11 de outubro, para Playstation 5 e PC.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart